quinta-feira, 24 de maio de 2012

O que aconteceu com Aishwarya Rai?


Sempre achei ela muito linda, miss mundo, a atriz de Bollywood ficou muito conhecida no Brasil depois da novela Caminho das Indias.


Veja agora como ela está diferente. Engordou muito durante a gravidez, e adivinha a maior causa que encontraram pra isso: ela deu a luz a uma menina. É isso mesmo. Eles dizem que foi por causa de uma baby girl. Mas que ela está diferente, ahh está muito. Eu acho que foi muita pressão na vida dela. Tomara que ela volte logo a forma e o povo deixe-a em paz, pois a mídia está pegando pesado, inclusive dizendo que é uma vergonha após ter dado a luz, até chamando-a de elefante estão. Caraca, ninguém perdoa mesmo, acho que isso só piora as coisas.

2 comentários:

  1. Ela já esta voltando a forma antiga!! Tbm me assustei quando a vi engordando!! Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela já está voltando a forma antiga!! Fiquei chocada na época rs Vou atualizar o post com algumas fotinhos atuais! bjosss

      Excluir