quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coreografias e figurinos

Voltando ao mundo de Bollywood, acho lindo a criatividade e a forma que eles exploram as cores o que deixa qualquer apresentação linda! Sempre com um efeito de cores e coreografia bem elaborada.
No mundo de Bollywood são tantos filmes, temas e danças que fica impossível escolher quais os melhores vídeos e muito fácil dizer que existem vídeos infinitamente mais bonitos. Mas escolhi os 3 que gosto bastante devido o efeito de cores.
É isso o que eu mais gosto na Índia: o colorido e a dança!

Efeito maravilhoso com apenas 3 cores:

Coreografia:


Nesse vídeo o que gosto bastante é o início dele com as dançarinas de azul.

Beijos!!

6 comentários:

  1. Oi, Star!Essas cores realmente fascinam a qualquer um. Sem contar que o ritmo musical é maravilhoso, também. Desde o 1o vídeo de Bollywood que vi, me apaixonei!Depois, mostrei para uma amiga japonesa e, ela também viciou!Hoje ela está até estudando Kathak lá no Japão!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Eu tenho muita vontade de fazer essas danças de Bollywood! Vi no youtube que em algumas academias nos EUA e Londres tem aulas de banghra também, acho super legal, eu queria muito que tivesse aqui também! Vi no seu blog que os japoneses são loucos por filmes indianos! Eu tenho vontade de fazer aulas de dança clássica acho lindo!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Também adoro :) o meu favorito e o vídeo "Maar Dala" do filme Devdas! Adoro adoro adoro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esse vídeo! Acho que ainda não assisti..sou péssima para gravar nomes de filmes e músicas indianas rsrs preciso sempre confirmar se já assisti ou não ..hehe
      Beijos!!

      Excluir
  3. Olá Flor!!!
    Sei que tudo éignorancia de umapobre brasileira!
    mas sendo a ìndia Tão tradicionalpor que as mulheres ficam com a barriga de fora?
    tu sabe me explicar? e tambem eles não se beijam nos filmes né! sei disso por que Xilpa Cheti levou um beijo do Richard Guere, desculpa os erros dos nomes,rs rs, se voce souber as explicaçoes epuder passar pra mim ficarei grata,
    att VAl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o assunto do próximo post o qual estou pegando algumas fotos legais do google! Quanto a isso também estou em busca de respostas ..hehe vamos ver se até lá encontro alguma que esclareça a barriga de fora mas eu acho que essa parte do corpo não é tão sensual para os indianos..
      No caso dessa indiana (também não sei escrever o nome dela mas entendi a quem vc se referiu hehe) sofreu grandes críticas por causa do beijo dele. Mas o problema é que o beijo foi em público (na Índia não é permitido beijar em público) e o Richard é um ator ocidental. Os indianos já não aceitam nossos costumes e um ocidental tocar uma indiana é uma afronta para eles. Mas isso tudo é ego dos indianos, porque os próprios indianos não respeitam as indianas nas ruas. E eles beijam nos filmes sim, até pouco tempo eu pensava que não...mas vi uns filmes que fiquei chocada! Escrevi um post sobre isso a respeito da sensualidade nos filmes, não faz muito tempo, acho que o título do post é hipocrisia. Se eu estiver errada volto aqui pra corrigir!
      Beijos!

      Excluir