segunda-feira, 1 de julho de 2013

Como colocar Tikka e jhoomar/ jhumar nos cabelos.

Se você quiser saber o que é tikka escrevi um post aqui.

Se você quiser ver alguns modelos inspiradores leia aqui.

Eu sempre achei liiiindo esse enfeite que as mulheres usam na testa.
Eis que me deparei com uma situação: como elas prendem isso, minha gente?? Não consegui prender o negócio na cabeça de jeito nenhum e ainda ficava pra um lado e para o outro meio solto ou com os grampos aparecendo..Até que encontrei uma abençoada que fez vídeos explicando e acho que vai ajudar muita gente que está na mesma saga que eu: aprender a fixar tikka nos cabelos.







Jumer





2 comentários:

  1. Eu também nao consigo segurar no cabelo ahah desisti após varias tentativas!
    Mas lembro-me no meu casamento a menina que me arranjou prendeu num segundo com muita facilidade Eheh :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível a facilidade que elas tem! Eu pensava que era fácil mas um dia tentei colocar e não foi fácil e ainda assim não ficou perfeito como o delas! E aqui em casa ninguém entende dessas coisas pra me ajudar hahah

      Excluir