segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Só vim dizer OI!!!!

Ola!! Nao parei com o blog nao! Estou aqui, cheia de inspiraçao e vontade de escrever, mas agora o tempo em casa é mais curto entao nao consigo acessar a internet com tanta frequencia. Não deixei de responder e-mails, so peço um pouco de paciencia e com certeza novos posts virão( estou devendo alguns tambem).

De resto, sem novidades, o Diwali foi semana passada, marido e eu nao tivemos ninguem para comemorar o Diwali junto com a gente porque no Brasil nao tem esse festival, e na pequena comunidade indiana existente aqui quem ganhou convite foi a nobreza enquanto a plebe desembolsou  R$150,00 por pessoa, para  curtir uma festa mais caprichada.  Essa é a realidade.

Mesmo nao postando voces podem me acompanhar no instagram Star Kaur.

Desejo uma boa semana a todos!!

Beijos!


2 comentários:

  1. Oi, Star!!!Que pena que a panelinha tambem acontece ai no Brasil, ne? Eu sempre fiz parte da comunidade japonesa no Rio, mas para algumas coisas, so a "nobreza", como voce disse, era chamada ou escolhida. Palhacada isso, ne? Enfim, espero que voces tenham passado um otimo Diwali. O nosso tambem foi especial, ja que foi o nosso primeiro Diwali com a familia completa, desde que nos casamos. No ano passado, bobeamos e nao conseguimos passagem de onibus e nem de trem para U.P. Vou postar as fotos e video la no Tabibito depois!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, juliana!! Ja estou com saudade dos seus textos e curiosa para ver fotos e videos!
    Nosso Diwali foi bom graças a Deus, eu improvisei aqui umas velas, fizemos pooja!
    Infelizmente existem essas panelinhas... Mas fiquei feliz porque aqueles que nao compareceram na festa, fizeram a propria reuniao na casa de um indiano, com um langar maravilhoso como os templos sikhs fazem sobrou tanta comida que todos levaram um pouco para suas casas.
    Beijos!

    ResponderExcluir