domingo, 8 de março de 2015

Beleza do Homem Sikh

Todo mundo sabe que a marca registrada de um homem sikh é o turbante. Esqueça aquela ideia de que turbante somente é usado por homens barbudos vestindo túnicas. O homem sikh que usa turbante é chamado de SARDAR, é muito vaidoso, gosta de acompanhar a moda e seu fiel parceiro (o turbante) não fica de fora da produção. A cor do turbante está sempre alinhada com a roupa .

Hoje encontrei uma notícia sobre um blog de moda sikh.

"Quando estudante de literatura de 22 anos de idade  Pardeep Singh começou a postar fotos de seus próprios looks no Instagram para se divertir no início deste ano, mal sabia ele que ele estaria iniciando um movimento de moda que está fazendo ondas online. Dentro de um mês, Pardeep lançou seu blog 'Singh Street Style: Moda blog para Singhs' -que tem mais de 8.000 seguidores em sua conta no Instagram e adicionados 700 novos seguidores no Facebook em apenas na primeira semana.



Os visitantes do blog não apenas apreciam a moda da comunidade sikh que é apresentada nele. Eles também têm dúvidas sobre como montar alguns looks e como eles podem amarrar seus turbantes. Pardeep, em um e-mail para The Asian Age diz que perguntas sobre "como amarrar o turbante e onde encontrar alguns itens de vestuário" são os mais comuns. Ele pretende começar a gravar vídeos tutoriais em breve para atender as solicitações."

Fonte: http://archives.deccanchronicle.com/130622/lifestyle-fashionbeauty/article/sartorially-sikh














Eu acho lindo e elegante.

Abraços!!!

8 comentários:

  1. nossa que luxo! *---* Realmente tem produções que ficam elegantíssimas com um turbante.

    Beijos Star, obrigado por 'colorir' nossos dias com essas imagens de 'belíssimos turbantes' kkkk u.u

    ps. Como se a razão maior fosse o turbante em si hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe!! o conteúdo é tudo né!!
      é um luxo só!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Star, eu estou me relacionando a mais de um ano com um indiano sikh. Mas eu estou tendo tantas dificuldades. Gostaria muito de conversar com você. Você poderia me ajudar? Eu sou do interior de Minas Gerais.

      Excluir
    3. Olá Sandra!
      Quais dificuldades você está tendo?

      Excluir
  2. Acho um charme. Os homens Sikh são muito bonitos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Diljit Dosanjh �� . Realmente muitos homens ou meninos Sikhs tem estilo . Sempre com um Charme incofundivel .. e claro muito original nao só pelo seu turbante . .

    Oi Star Kaur voce lembra de mim ?Vitória R.Romanichal ano passado eu me comuniquei com voce pelo seu imail , falei a você que estava querendo aprender mais sobre o Sikhismo . Pois bem hoje eu ja estou com 15 anos . Tenho amigos em Punjab . Pakhi kalan , Moga , Ludhiana em Faridkot e em Patiala . Ja tenho uma amizade com um indiano de Punjab ha quase 2 anos , ele mora em Faridkot , Pakhi kalan o nome dele é Arshjot Singh , ele é o meu unico amigo , porque na verdade eu nao tenho muitos amigos Brasileiros , eu me tornei muito amiga da familia dele , eu conheço a mae o pai a irma o irmao o primo o tio a tia-avó em fim quase uma parte dafamilia toda afinal a familia dele é muito grande , me tornei amiga tambem do vizinho que é amigo de infacia dele , o nome dele é Harbhajan ele disse que nunca teve contato com uma estrangeira e nunca imagina poder ter uma amizade com uma menina do Brasil e que pareçe ser diferente . E disse que da " Thanks God " por ter me conheçido e tornado amiga da familia dele . E sempre os familiares dele me enviam menssagens dizendo "Welcome Vitoria " Be welcome to our family " eu nao entendo porque dizem isso , mais eu falo obrigado ... A irma dele Pavitar diz que como ela nao teve irma e eu perdi a minha eu sou a irma dotiva dela , pois fica feliz em saber que eu gosto da familia deles e esperam que quando eu me forma agente possa se conheçer tanto no Brasil ou em Punjab ou no Canada porque a minha tia mora la . nome da Familia dele é " Samra " . Mesmo sem voce saber , pode ter certeza que voce me ajudou muito , quando eu pedir a sua ajuda e informações , hoje eu ja sei quase tudo e bem explicadinho sobre o Sikhismo , obrigado por fazer uma postagem sobre umectaçao , hahaha o meu cabelo cresçeu e nao sao mais quebradiços como antes , obrigado tambem por ter dado aquela aulinha de palavras em punjabi aqui no seu blog eu aprendi algumas coisas e tou aprendendo porque a irma dele me ensina algumas palavras e pronunciar . Sim eu aprendir a fazer " Roti" " Gulab Jamun " " Lassi" tandoori fish " apesar que aqui em Salvador é um muito dificil de encontra as especiarias , mais essa semana teve uma feira de especiarias arabes e indiana . Entao eu fiz a festa kkkkkkkkkkk comprei varias coisas . Até mesmo , porque o cardamomo a masala o curry sao muito dificeis de eu achar por aqui mais eu consegue ... E Pavitar sempre me ajuda a aprender mais Punjabi e a comida tambem . Waheguru ji ka khalsa , waheguru ji ki fateh �� �� ... Star ... .
    OBRIGADO POR TUDO .

    ResponderExcluir