sábado, 21 de maio de 2016

Bom dia!! Hoje caí da cama, porque são 7:55 da manhã e cá estou com muita saudade de escrever no blog. Na verdade acordei cedo ( sábado é o dia que gosto de dormir até mais tarde) porque o dia será cheio. Enquanto bebo minha xícara de chá e como um pedaço de bolo, aproveito para vir aqui e dizer que não sumi não, por isso vim atualizar o blog.

O resultado da pesquisa está  me surpreendendo, estou gostando muito  porque , iniciei o blog falando de relacionamento entre brasileira e indiano,  e hoje temos um público  interessado  em vários assuntos relacionados à Índia.

Logo mais voltarei com novo post!!

Um bom sábado a todos!!

Abraços



3 comentários:

  1. Por favor, não pare de escrever. Adoro a forma como expõe os assuntos. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fiquei feliz com seu comentário!
      Beijos

      Excluir
  2. Por favor, não pare de escrever. Adoro a forma como expõe os assuntos. Muito obrigada!

    ResponderExcluir