sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Olá!

Como estão?? Há alguns dias não atualizo o blog, e para quem costumava escrever diariamente, faz muita diferença. Sinto como se estivesse meses sem aparecer por aqui. 

Acontece que estou num dilema comigo mesma. Não tenho tido muita inspiração para escrever, até tenho assunto, mas tenho tantas coisas na cabeça que não consigo me dedicar nem em uma coisa e nem em outra. 
Fico pensando "estou pesquisando e escrevendo no blog mas preciso fazer tantas outras coisas.." aí as horas passam e quando vejo o dia passou voando e eu não fiz tudo o que eu queria. Não me sinto tão produtiva o quanto eu era antes, talvez seja a hora de pisar no freio e mudar a lista de prioridades. 

Eu estava dependente da internet, mas não sou uma pessoa que vive de internet, por isso preferi dedicar mais tempo em outras coisas fora do blog e relaxar. Admiro aqueles que conseguem mostrar até o que comem no café da manhã fazendo disso uma profissão mas eu não tenho  paciência para fazer o mesmo.  Eu gostaria, já pensei em abrir canal no youtube, já pensei em abrir página no Face..já pensei em tantas coisas e tantos assuntos, mas sabe quando o cérebro não descansa? Me sinto assim. E mesmo quanto ao blog ou instagram, não consigo descansar a mente, sempre que vejo algo penso que dará um ótimo post quero dividir tudo mas ao mesmo tempo penso nos outros afazeres e isso tem me deixado doida até com um sentimento de culpa por não me dedicar a outras coisas como deveria. 

Estou num dilema, escrevo ou não escrevo. Tiro umas férias da internet ou continuo. 

Então, não estranhem minha ausência pois farei uns dias de teste para ver se consigo aumentar minha produtividade, fazer meu dia render e ver onde é que preciso melhorar. 

Beijos!!




3 comentários:

  1. Entendo como é isso!
    Acabamos nos sobrecarregando com várias tarefas e responsabilidades, e querendo carregar o mundo nas costas.
    Mas de repente seja a hora de pisar no freio. E é muito bom que você tenha feito essa reflexão e chagado a uma conclusão.
    UM otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natassia!! É isso mesmo, tem hora que é preciso pisar no freio!Obrigada!
      Uma ótima semana para você também!!

      Excluir
  2. Oi, Star!!!Sim....entendo como eh, mas seu canal eh referencia para quem procura assuntos sobre a India. Mesmo que seja esporadicamente, nao deixe de escrever. Eu, pelo menos, sou sua fa de carteirinha!!! Beijos

    ResponderExcluir